2020 será um grande ano para o Mirante da Colyna!

Blog


O que fazer, dicas de viagens, turismo e notícias em Monte Verde!

15 JAN

2020 será um grande ano para o Mirante da Colyna!

Data: 15/01/2020

Autor: Rafael Almeida

O ano de 2019 ficou para trás e com ele chegou uma nova década. Nossa expectativa para os anos 20 é grandiosa! Estamos trabalhando há mais de 4 anos num dos projetos mais ambiciosos da pousada - e também um dos mais antigos sonhos dos criadores do Mirante da Colyna.


Até o final de 2020 será inaugurado o novo complexo da pousada: uma área de mais de 4 mil m² de novas instalações que tornará o Mirante da Colyna mais moderno e oferecerá mais luxo e conforto para os hóspedes. Teremos mais oportunidades de hospedagem com os 18 novos apartamentos que estão sendo construídos, contando com estrutura com lareira, banheira de hidromassagem, aclimatação de ambiente, muito conforto e facilidades modernas, tudo pelas mãos do trabalho fantástico da equipe de designers.


Na área de lazer, teremos também mais uma piscina com borda infinita, coberta e aquecida, além da já existente na pousada. Nessa nova instalação, a piscina terá um design único e contemporâneo. A academia, que atualmente está no Spa Samadhi, também será transferida para um espaço maior, onde irá comportar todos os nossos hóspedes e terá uma maior variedade de equipamentos disponíveis.


Nossa sala de jogos também vai ficar no novo prédio e, dessa vez, também muito maior. Isso sem falar da nova sala de cinema e sala de leitura, com lareira e deck para a incrível vista das Pedras de Monte Verde! Outra novidade será nossa área de eventos que irá comportar até 300 pessoas. Com a profissionalidade necessária para essas ocasiões, em breve será possível receber aqui na pousada casamentos, eventos corporativos, eventos gastronômicos e muitos outros.



Com tudo isso, dá pra ficar melhor?


A resposta é que dá sim! Com todas essas novidades, a expectativa pela inauguração já é muito alta. Mas ainda nem comentamos aquela que será a melhor parte do novo complexo, que terá apartamentos, ambientes de lazer e… o melhor da gastronomia!


A nova estrutura também trará dois restaurantes incríveis, sendo um deles na parte central do complexo e com rotação 360º; em outras palavras, um restaurante giratório! Esse, que é um antigo sonho da família Almeida para a pousada, finalmente sairá do papel e se tornará a maior atração do Mirante da Colyna. Já imaginou aproveitar as refeições da sua viagem no topo de Monte Verde com uma vista ampla da natureza, da floresta da Mata Atlântica e da paisagem das montanhas?


E, falando sobre gastronomia, também teremos um cardápio completamente repaginado com receitas dos chefs - trazendo pratos da alta cozinha com sabores e aromas incríveis no café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar!


Aposto que, depois de ler esse texto, você não vai querer perder a oportunidade de vir nos conhecer! Fazemos um convite a todos que já foram nossos hóspedes e àqueles que ainda serão a virem para Monte Verde conferir esse projeto grandioso no Mirante da Colyna.


Siga o Mirante da Colyna no Instagram e Facebook para acompanhar todas as novidades da pousada!



Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!

Menor preço garantido em reservas pelo nosso site!