Aventura em quatro rodas!

Blog


O que fazer, dicas de viagens, turismo e notícias em Monte Verde!

7 AGO

Aventura em quatro rodas!

Data: 07/08/2019

Autor: Rafael Almeida

Para além do romance e da gastronomia especial, Monte Verde também oferece o melhor do esporte a motor para os turistas que estão procurando aventuras radicais na natureza. Entre as opções com maior demanda estão os passeios de quadriciclo.


O veículo é desenhado especialmente para circuitos off-road, ou seja, para serem dirigidos em terrenos não asfaltados, sendo ideal para trilhas radicais em praticamente todas as condições naturais. Não é por acaso que a sigla do seu nome em inglês é ATV, de all-terrain vehicle.


Apesar de ser guiado pelo motorista de uma maneira muito semelhante a uma motocicleta, o quadriciclo tem suas particularidades que garantem sua aderência a qualquer terreno, a começar pelos pneus que, além de maiores e serem de baixa pressão, são desenhados especialmente para se “agarrarem” ao chão e garantir aderência, assim sendo possível dirigir e escapar de trechos lamacentos.



Dicas radicais em Monte Verde!


Passando por subidas e descidas em meio à vegetação ao longo de 13 km de extensão, o passeio de quadriciclos oferecido pelo Circuito Fazenda Radical e pelo Claudio Passeios são as dicas do Mirante da Colyna!


Os turistas precisam fazer a reserva com antecedência, onde irão passar por um treinamento para se familiarizar com o veículo e como guiá-lo com segurança.


Foto de capa do perfil Claudio Passeios no Instagram.


Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!

Menor preço garantido em reservas pelo nosso site!