Depoimentos dos nossos hóspedes!

Blog


O que fazer, dicas de viagens, turismo e notícias em Monte Verde!

4 DEZ

Depoimentos dos nossos hóspedes!

Data: 04/12/2019

Autor: Rafael Almeida

No post dessa semana no blog gostaríamos de destacar alguns dos melhores comentários feitos pelos hóspedes na nossa página no TripAdvisor! Nós damos muito valor aos depoimentos feitos pelos hóspedes porque, além de nos ajudarem a melhorar a pousada, também são a melhor referência para quem está procurando por um hotel em Monte Verde!



O Christiano ficou hospedado no Chalé de Campo e nos escreveu detalhando a estrutura do quarto; além da hospitalidade dos nossos funcionários e dos espaços de lazer:


Fiquei hospedado com minha esposa na Casa de Campo. Excelente escolha. Ambiente limpo, tranquilo, local reservado para o carro, cama confortável, lareira, jacuzzi muito bacana e rede. Amenities sempre renovados quando realizada a limpeza. Funcionários sempre gentis (Hugo da recepção, o rapaz do café da manhã e a moça que levava a comida no quarto). Café da manhã e pratos do restaurante espetaculares - nossa opção foi com meia pensão, a melhor coisa que fizemos. A pousada tem SPA, espaço fitness, piscina aquecida compartilhada, quadra de tênis e uma vista muito bacana, além de uma pequena trilha dentro da pousada com um redário.



Teve até hóspede perdido em Monte Verde! Apesar da cidade ser muito tranquila, nossa equipe está sempre pronta para atender nossos visitantes em qualquer situação, como foi no caso da Priscilla:


Quanto ao hotel e spa, tudo perfeito. Atendimento, limpeza, hospitalidade e café da manhã, tudo perfeito. Mas o melhor de tudo foi a atenção prestada a nós. Nos perdemos em uma trilha e, graças a Deus 🙏🏻🙏🏻, consegui ligar para a pousada. O gerente e mais dois funcionários foram prontamente para a trilha e conseguiram nos localizar antes de escurecer. Mandamos a localização pelo Google maps e nos localizaram. Fiquei desesperada, mas conseguiram nos acalmar. Não sei como agradecer pela atenção... foram muito rápido. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Muito grata, não sei se outro lugar seria igual. 🙏🏻🙏🏻 Que Deus abençoe e proteja todos que nos ajudaram. 🙏🏻🙏🏻 Gratidão por tudo. 😘🙏🏻💓



Já a Adriana fez uma viagem muito especial com o marido para comemorar as bodas do casal! É claro que, num momento tão importante como esse, preparamos uma decoração diferenciada e cheia de mimos para nossos hóspedes românticos:


Eu e meu marido fomos comemorar nosso aniversário de casamento e tivemos uma experiência inesquecível! Já na chegada em nosso quarto nos aguardava um delicioso espumante com um carinhoso bilhete da equipe da pousada nos felicitando pelas bodas, o que tornou o nosso momento ainda mais especial. O cuidado com o hóspede e atenção em cada detalhe, a estrutura, a paisagem, o café da manhã delicioso, o quarto... ahhh, e que quarto (chalé Mirante)! Amamos tudo e já queremos voltar!


Depois desses depoimentos maravilhosos é impossível não querer nos conhecer! Confira nossas disponibilidades e venha para o Mirante da Colyna!

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!

Menor preço garantido em reservas pelo nosso site!