Monte Verde e Mirante da Colyna são escolhas de blogueira!

Blog


O que fazer, dicas de viagens, turismo e notícias em Monte Verde!

19 JUN

Monte Verde e Mirante da Colyna são escolhas de blogueira!

Data: 19/06/2019

Autor: Rafael Almeida

Na publicação desta semana gostaríamos de compartilhar e recomendar o ótimo texto feito pela Marcia Bruno em seu blog Almanaque da Mulher! A Marcia esteve em Monte Verde e se hospedou no Mirante da Colyna, falando um pouquinho da nossa pousada no seu diário de viagem também!


Um dos destaques da Marcia em seu texto foi o clima romântico da região: “A hotelaria da região é maravilhosa, com muitos quartos com banheira de hidromassagem e lareira e boa gastronomia, perfeitos para namorar muito”.


No Mirante da Colyna a blogueira pôde aproveitar sua hospedagem no Chalé Super Luxo, curtindo a vista da banheira de hidromassagem que o quarto proporciona para as Pedras Partida e Redonda (a Marcia também conta um pouquinho da trilha que ela fez!). Não faltaram elogios sobre nossa gastronomia e o Samadhi Spa, que contribuem para deixar a viagem ainda mais perfeita para o casal.


Trilha Ecológica


Além da caminhada até a Pedra Redonda, a Marcia também falou sobre a trilha ecológica que temos dentro da nossa pousada em que fez diversas fotos dos animais que vivem na vegetação original da Mata Atlântica.


Conheça nossas disponibilidades e faça uma viagem a dois no Mirante da Colyna!




Fotos, incluindo capa, de Marcia Bruno

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!

Menor preço garantido em reservas pelo nosso site!