Uma mensagem de esperança!

Blog


O que fazer, dicas de viagens, turismo e notícias em Monte Verde!

13 ABR

Uma mensagem de esperança!

Data: 13/04/2020

Autor: Rafael Almeida

Neste momento, pessoas ao redor de todo o mundo - atravessando todos os continentes -, estão passando por um problema muito difícil. Estar diante da pandemia do novo coronavírus não era o que esperávamos para este ano de 2020; mas precisamos enfrentá-lo.


Nós, do Mirante da Colyna, sabemos que o ser humano é apaixonado pela natureza e pela sensação de liberdade ao ar livre - vemos isso no brilho dos olhos de cada um de nossos hóspedes, todos os dias!


Mas agora, mais do que nunca, é muito importante que todos nós - equipe da pousada, turistas que já passaram por Monte Verde e futuros hóspedes - fiquem em casa!


Por determinação do decreto nº 065/2020 da Prefeitura de Camanducaia, seguindo as diretrizes da OMS e as recomendações do Ministério da Saúde do Governo Federal, todas as pousadas e hotéis de Monte Verde estão fechadas desde 22 de março. Essa é uma medida que nós nunca imaginamos ter que tomar, mas que é necessária para nos reconstruirmos como indivíduos.


Quando tudo isso passar - e vai passar! - estaremos renovados, após um período determinante de pausa, de meditação, para desacelerar e repensar nossas atitudes e relacionamentos. Neste dia, o Mirante da Colyna estará de braços abertos para recebê-los! Vamos voltar com a excelência de sempre, mas com uma energia sem igual!



Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!

Menor preço garantido em reservas pelo nosso site!