Você não pode perder a Páscoa 2020 em Monte Verde!

Blog


O que fazer, dicas de viagens, turismo e notícias em Monte Verde!

11 MAR

Você não pode perder a Páscoa 2020 em Monte Verde!

Data: 11/03/2020

Autor: Rafael Almeida

Mais um feriado nacional vem aí! É o feriado de Páscoa em 12 de abril, um domingo, com a Sexta-feira Santa acontecendo no dia 10 de abril. Com isso, os brasileiros ganham alguns dias de descanso e nós temos a oportunidade de receber hóspedes maravilhosos na pousada!


Ano após ano, Monte Verde se revela um dos melhores destinos no país para curtir esse feriado tão delicioso! Seja pelo clima ou pela gastronomia, os turistas encontram muitos motivos para nos conhecer.


Durante a Páscoa já estaremos aproveitando o clima ameno do Outono, que neste ano começa em 20 de março. Enquanto nas outras cidades do Sudeste a estação prepara a vinda do Inverno, em Monte Verde as temperaturas baixas dominam! Todo o ambiente por aqui muda: ganhando as cores avermelhadas do Outono, sentindo o frio de arrepiar a pele e notando os aromas de lenha queimando que saem das chaminés. Se o tempo der uma fechada, então temos ainda mais um elemento compondo todo o cenário, trazendo uma névoa enigmática para a cidade e possibilitando até mesmo a caída de geada pelas manhãs.


Numa viagem para um destino como esse, não podem faltar as sensações ao paladar! No friozinho, nada melhor do que reunir a família e os amigos no centrinho da nossa cidade, nos restaurantes diversos com pratos únicos e diferentes. Na escolha da sobremesa, bebidas quentes e muito chocolate, que é o alimento mais desejado na Páscoa. Por aqui você conhece as lojas Chocolates Montanhês, Sabor Chocolate e Gressoney Chocolates - onde você pode fazer uma visita guiada pela fábrica!


Acesse nossa página de ‘Acomodações’ e conheça nossos chalés aqui no Mirante da Colyna. Temos certeza que você irá se apaixonar pelos nossos quartos! Já estamos realizando reservas para o feriado de Páscoa, com pacotes especiais para curtir esse descanso merecido!

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!

Menor preço garantido em reservas pelo nosso site!