Voltamos!

Blog


O que fazer, dicas de viagens, turismo e notícias em Monte Verde!

20 MAI

Voltamos!

Data: 20/05/2020

Autor: Rafael Almeida

Estamos muito felizes em anunciar que a Pousada & SPA Mirante da Colyna, esta novamente aberta ao público com muita responsabilidade e dedicação! Teremos, mais uma vez, a oportunidade de realizar os sonhos dos nossos hóspedes e proporcioná-los experiências incríveis.


Com a reabertura consciente, adotamos algumas medidas básicas de proteção à saúde e higiene:


1. Por enquanto só poderemos receber 40% da nossa lotação total de hóspedes;


2. Será obrigatório o uso de máscaras em ambientes comuns;


3. Disponibilizaremos álcool em gel de concentração de 70% nas áreas comuns da pousada;


4. O café da manhã será servido exclusivamente em nosso restaurante, as demais refeições poderão ser servidas no quarto ou no restaurante de acordo com a vontade de nossos hospedes. As mesas estarão dispostas com uma distância de 2 metros entre elas. Haverá um menu na mesa todo o instante, para que nossos hóspedes possam fazer seus pedidos (essa medida também acontecerá no café da manhã).


5. Infelizmente os ambientes comuns de lazer estarão indisponíveis, isto é, piscina, sauna, academia e sala de jogos. Gostaríamos que nossos hóspedes pudessem aproveitar a experiência completa no Mirante da Colyna, mas essa é uma medida importante para evitar o contágio de doenças por hora.


6. Também estarão suspensas as arrumações dos quartos, preservando a integridade da acomodação durante toda a estadia dos nossos hóspedes. Faremos a troca de toalhas mediante pedido.


Além disso, o Mirante da Colyna também adotou uma série de outras medidas extras para melhorar o seu atendimento aos hóspedes e proteger a saúde dos turistas e de nossos funcionários:


- Intensificamos os processos de limpeza e desinfecção, adotando procedimentos rigorosos de pulverização de desinfectantes com nebulizadores/pulverizadores nos quartos em cada troca de hóspede e em todas as áreas comuns, fazendo uso de produtos não tóxicos aprovados pela ANVISA no combate ao COVID19. Também adquirimos produtos profissionais aprovados pela ANVISA para lavagem e desinfecção de todo enxoval dos quartos;


- Adquirimos um equipamento Rainbow com filtro Hepa que purifica o ar em até 99,99%, removendo quaisquer partículas de vírus ou bactérias em suspensão;


Estamos com toda nossa equipe treinada e certificada por profissionais da saúde e de segurança no trabalho, prontos para recebê-los!


Entre em contato conosco pelo telefone, WhatsApp ou pelo site, e venha buscar conforto e reconexão com a natureza exuberante de Monte Verde. Esperamos por você!


Telefone: (35) 3438-2613 | (35) 3438-2493

WhatsApp: (35) 3438-2493

Reservas on-line



Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!

Menor preço garantido em reservas pelo nosso site!